Polícia estoura ponto de tráfico


AKR 

Edion Moreira Marcelino, de 22 anos, e Tatiana de Souza Gonçalvez, de 20 anos, foram presos em operação que desmantelou ponto de tráfico de drogas
SANTANA DO PARAISO - No fim da tarde desta terça-feira (27), a Polícia Militar desbaratou um ponto de tráfico de drogas em residência no Bairro Parque Caravelas, prendendo duas pessoas e apreendendo três menores. 


Segundo o boletim de ocorrência, a polícia agiu seguindo informações de que, na casa, haveria intenso tráfico de drogas. Após observação do local teria sido constatada grande movimentação de pessoas e motos. De acordo coma ocorrência, quando a polícia abordou o lugar, várias pessoas teriam começado a dispensar as drogas. Um indivíduo não identificado teria fugido pelos fundos da residência. 


Ainda segundo o boletim, no lugar teriam sido presos Edion Moreira Marcelino, de 22 anos, e Tatiana de Souza Gonçalvez, de 20 anos. Três menores foram apreendidos. Duas adolescentes de 17 anos e um adolescente, também de 17. No lugar a polícia teria apreendido mais de quarenta pedras de crack, embaladas e prontas para venda, algumas porções de cocaína e maconha, além de substância aparentando ser pasta base de cocaína.


AKR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!