Policia Militar localiza arma de fabricação caseira


Itambé do Mato Dentro/MG – Policiais Militares apreenderam a terceira arma de fogo as margens do Rio Tanque na zona rural da cidade.
Abordados por uma testemunha que preferiu não ser identificada, que relatou aos militares que na data de 10 de março quando os militares estiveram na localidade denominada de Valadares, zona rural de Itambé do Mato Dentro, onde na época havia sido feita a apreensão de duas armas de fogo de fabricação caseira nas margens do Rio Tanque.
Essa testemunha relatou que no local haveriam três armas de fogo e não somente duas como foi apreendida anteriormente. Diante a este relato na data de hoje, quarta-feira, 28 de março, os militares, sargento Eudes da Silva Rosa, e o soldado Edwilson Neves de Lima retornaram até o referido local e procederam a novas buscas pela área que é extensa.
Pouco depois os militares encontraram a terceira arma de fogo escondida em um local próximo ao anterior, tratava-se de um garruchão de um cano e de fabricação caseira como as anteriores apreendidas.
Ainda em conversa com o denunciante, este veio a relatar que as margens do rio Tanque é utilizada tanto para pesca quanto para caça.
A arma apreendida foi entregue na delegacia de Policia Civil no bairro Campestre em Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!