Polícia prende bandido que teria matado pelo menos 49 em Minas

Ademar Rodrigues de Souza, o 'Dema', integrava a lista dos criminosos mais procurados do Estado.
Um dos criminosos mais procurados e violentos de Minas Gerais foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (2). Ademar Rodrigues de Souza, conhecido como 'Dema', é suspeito de ter participação em pelo menos 49 homicídios. Ele foi preso na zona rural da Serra do Cipó, em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo om a Polícia Civil, Diogo de Jesus Rodrigues, que seria comparsa de 'Dema', também foi detido.

Ademar Rodrigues e Diogo de Jesus, que não integra a lista dos mais procurados do Estado, foram autuados por tráfico de drogas e uso de documentos falso. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (Seds), "Dema" seria o chefe do tráfico de drogas na Cabana do Pai Tomás, região Oeste da Capital. Atualmente ele é réu em cinco processos. Ele era alvo do Programa "Procura-se", da Seds, que visa localizar os criminosos mais perigosos de Minas Gerais.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!