Polícia prende jovens envolvidos com o tráfico



AKR

Gabriel Afonso da Silva Viana, de 18 anos, preso em operação da polícia suspeito de tráfico de crack
CORONEL FABRICIANO - Três jovens foram presos por tráfico de drogas Em operação da Polícia Militar na Avenida Vitória Régia, no Bairro São Domingos. Em posse deles teriam sido apreendidas mais de setenta pedras de crack. A operação teria acontecido por volta das 23h50 desta quarta-feira (28).



Segundo o boletim de ocorrência ao se aproximar dos suspeitos eles teriam fugido para o interior da residência onde dois deles moram, os irmãos Marlon Cristian Rocha, de 26 anos, e Phillipy Batista Rocha, de 25. 


De acordo com a ocorrência, a polícia entrou na casa com a permissão do pai dos suspeitos. Num quarto, os policiais teriam encontrado uma sacola com setenta pedras de crack e um tablete de maconha, além de outras pedras aparentando ser crack. Também foi encontrada uma balança de precisão. 


Alem dos irmãos Marlon e Phillipy, também foi preso Walter Junior Vieira de oliveira, de 26 anos. Todos os envolvidos têm passagens anteriores pela polícia. Os três presos e o material apreendido foram levados para a delegacia.



Adolescente
Já na Rua Alex Souza Silva, no Bairro Nossa Senhora da Penha, no começo da noite da terça-feira (26), ao abordar um adolescente de 16 anos a polícia teria encontrando em sua posse quase meio quilo de crack. O menor foi conduzido para a delegacia junto com a droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!