Policiais são rendidos e entregam suas armas a assaltantes no sul de Minas


Assaltantes paulista são presos em Varginha depois de render PMs em danceteria.

Dois paulistas foram presos nesse domingo (25) depois de assaltarem uma danceteria em Varginha, no Sul de Minas. A polícia foi até o estabelecimento por volta das 6h para atender uma ocorrência de briga entre um freguentador da boate e um segurança. Porém, dentro da boate, no bairro Jardim Mariana, os militares perceberam que estava ocorrendo um assalto.

Uma dupla armada fez o frequentador e o segurança reféns, os assaltantes ainda obrigaram os militares a largarem as armas, usando os reféns como escudo. Os militares se renderam e saíram do local deixando as armas com os assaltantes, conforme os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Varginha a medida precisou ser feita para proteger os reféns. O valor roubado não foi informado.

Depois de levarem o dinheiro do caixa da boate, os assaltantes fugiram atirando a esmo. Após um intenso rastreamento, os militares conseguiram capturar a dupla. O dinheiro e as armas dos militares foram recuperados, além disso, os policiais apreenderam o revólver de calibre 38 usado pela dupla. O carro usado pelos paulistas para fugir também foi recuperado.

 Segundo os militares, eles não tinham passagem pela polícia. Ninguém ficou ferido, apesar da confusão. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!