Prédio da polícia é incendiado em Pedro Versiani proximo a TEÓFILO OTONI


O prédio do subdestacamento da Polícia Militar do distrito de Pedro Versiani, a 23 KM da cidade, às margens da MGT-418, sofreu incêndio criminoso nesta semana. A PM não tem pistas dos responsáveis pelo atentado. Primeiro as chamas atingiram a porta principal de madeira, parte da instalação elétrica e outros objetos do imóvel. As paredes também foram danificadas.

A polícia suspeita que os autores usaram capim seco, jogado dentro do prédio pela janela, depois atearam fogo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda da população. De acordo levantamentos iniciais dos militares, o incêndio pode ter sido causado por menores infratores.

Os móveis recuperados foram transferidos para a sala onde funciona uma pequena agência dos Correios. Foram recuperados uma mesa de madeira, um porta arquivo de ferro com duas portas e uma cadeira. A polícia realiza buscas para prender os responsáveis, bem como descobrir a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!