Sgt Washington e Sd C. Leandro, dupla se destaca em Itabira com apoio da viatura do coordenador de policiamento


Itabira/MG – A Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira dia 23 de março, apreendeu uma touca ninja e um revólver com um menor infrator de 17 anos e 9 meses, que vem aterrorizando os estudantes da Unifei.
Por volta das 16h 30min a PM foi comunicada da movimentação de um menor na linha férrea. Assim que o sargento Washington e o soldado Carvalho receberam a denúncia seguiram para o local, tendo apoio do tenente Martins e cabo Ailton. Foi feito um cerco no local, com uma guarnição seguindo pelo bairro Hamilton e outra equipe pela linha férrea do aglomerado São Bento, que dá acesso ao bairro Hamilton.
O menor é extremamente violento quando promove os assaltos e quando é abordado pelos policiais, como ocorreu na última apreensão a cerca de três dias. Desta vez, ao tentar fugir correndo pelo túnel, ele acabou sendo cercado e não esboçou reação, foi quando os militares perceberam que algo de errado ele estaria fazendo naquele local.
Os militares iniciaram uma varredura no matagal de onde o menor surgiu, sendo encontrado uma touca ninja na cor preta, e dentro desta touca estava um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos. Arma que a PM acredita ter sido usada pelo menor para assaltar uma Lan house na Avenida Ipiranga.
O menor infrator e a arma de fogo foram levados para a delegacia de Policia Civil no bairro Campestre. Por volta das 21h o menor foi liberado após o comparecimento de sua genitora naquela unidade policial. A reportagem verificou que não foi ratificado a prisão do menor, sob a alegação de não existir vaga em locais específicos para abrigar menores infratores.

Delitos – Nos últimos dois meses este menor tem sido acusado do assalto em uma Lan House, duas invasões a repúblicas de estudantes da Unifei -sendo uma na rua São Paulo e outra na rua Roraima, de onde levou um Notebook- e de um assalto à mão armada a dois alunos da Unifei, ao passarem próximo ao iTec na Avenida central, dentre outros delitos.
Veja caso anterior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!