Troca de tiros termina com dois policiais feridos e um suspeito morto em Contagem


Uma troca de tiros terminou com dois policiais feridos e um suspeito morto na manhã desta sexta-feira (16) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares da 1ª Companhia de Missões Especiais participavam de uma operação no bairro Parque São João.

Segundo a PM, a viatura investigava uma denúncia de que em um carro com placa de Brasília estavam três homens com armas de fogo. O veículo foi localizado e o condutor recebeu ordem de parada, mas os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais.
Um tenente foi atingido por um tiro na panturrilha e um soldado foi ferido no braço. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Contagem. Eles não correm risco de morrer e devem receber alta ainda nesta sexta.
Durante rastreamento em busca dos suspeitos, um dos autores foi encontrado. Houve nova troca de tiros e o homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao HMC, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A polícia segue em patrulhamento para encontrar os outros dois envolvidos. Um fuzil 762 e um revólver calibre 38 foram apreendidos.
Atualizada às 13h12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!