12ª RPM EM ALERTA - Motociclista preso com drogas possuia revólver


AKR 

Elton Inácio de Oliveira, 28 anos
IPATINGA – No começo da madrugada de ontem, a polícia prendeu Elton Inácio de Oliveira, 28 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 19 pedras de crack. Além disso, a polícia encontrou no quarto em que ele mora, na Rua Vinte e Um do Bairro Planalto, um revólver calibre 38 municiado. Elton assumiu a posse da arma, mas negou ser o dono da droga apreendida.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Fernando, fazia patrulhamento no Centro de Ipatinga, quando avistou Elton em atitude suspeita, na Rua Araguari, cruzamento com a Rua Ouro Preto. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria fugido em alta velocidade na moto Honda CB300, placa GZG-4567, de Ipatinga.

Ele foi perseguido até a Rua Vinte e Um do Bairro Planalto, onde os policiais o abordaram. Com ele foram apreendidos R$60, um celular e 19 pedras de crack, embaladas e prontas para comércio, que estavam escondidas no capacete que ele usava. 

AKR 

Foi preso com 19 pedras de crack escondidas no capacete. No quarto dele a polícia encontrou um revólver calibre 38
Após levantar a informação de que Elton mora num quarto na Rua Ilhéus, Bairro Planalto, a polícia foi até o local, tendo a entrada liberada por moradores da residência. Durante as buscas no local, foi encontrado, no interior de um guarda roupas, um revólver calibre 38 municiado.  

De acordo com registro policial, Elton assumiu que a arma era sua, mas negou a propriedade da droga, dizendo que o capacete que usava não era seu. Elton não possui carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia, juntamente com material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!