12ª RPM EM ALERTA - Quem são os cangaceiros dos caixas eletrônicos?


AKR 

Caixa do Banco Bradesco, instalado no prédio da prefeitura de Bugre, atacado duas vezes em menos de dois meses
BUGRE – Depois de a polícia apresentar dois suspeitos de furtos a caixas eletrônicos, mais um caixa foi alvo da ação de bandidos, desta vez na cidade de Bugre. Na madrugada de ontem, bandidos tentaram arrombar um caixa do Banco Bradesco na Avenida Valério Viana, no Centro da cidade. É a segunda vez que criminosos tentam furtar este caixa, que está instalado no prédio da prefeitura.

Desta vez os bandidos usaram um maçarico para tentar cortar as dobradiças da porta do cofre do caixa. De acordo com o boletim de ocorrência, um morador local relatou ter ouvido conversa de pessoas na área, por volta das 04h da madrugada, bem como o barulho de um carro com a descarga danificada que teria se deslocado em sentido à BR 458. 


Segunda vez em menos de dois meses
Na madrugada do dia 23 de fevereiro deste ano, o mesmo caixa foi alvo de bandidos, que tentaram explodi-lo. Eles usaram um pé de cabra para arrombar a porta e dinamite para explodir o caixa, mas a carga foi insuficiente para expor as gavetas onde o dinheiro estava. A única coisa que os bandidos conseguiram foi causar danos ao patrimônio e abalar as estruturas do prédio da Prefeitura de Bugre, onde o caixa está instalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!