12 RPM em alerta - Três baleados em quatro dias


A Policia Militar registrou a ocorrência de mais uma pessoa baleada -três em apenas quatro dias na cidade de Itabira- sendo que dois destes foram no bairro Gabiroba. O primeiro baleado foi Antônio Marcos dos Santos Venâncio, 34, no bairro João XXIII, e o segundo foi Nelis Gonçalves Pereira, 25, na rua dos Comerciantes no bairro Gabiroba.
Itabira/MG – A tentativa de homicídio desta vez teve como vítima Edriel Dias dos Santos “Teco”, de 21 anos, atingido com dois tiros efetuados por indivíduos que estariam em uma motocicleta.
Esta tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30, de segunda-feira, dia 09 de abril, quando a vítima estava na rua DW-30.
A vítima estaria sentada numa cadeira diante de um bar, quando os autores numa moto preta se aproximaram e o garupa efetuou os tiros. Edriel foi atingido com um tiro de raspão no ombro esquerdo, e apresentava também uma perfuração na região da nuca.
Com sangramento intenso, ele ficou deitado ao solo esperando por atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado ao pronto socorro.
A Policial Militar compareceu ao local porém não conseguiu muitas informações sobre suspeitos ou dados dos autores.
Na porta de aço do bar havia uma perfuração de tiro e no chão foram recolhidos dois projetéis aparentando ser de uma pistola "PT".
Veja os casos anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!