Adolescente de 16 anos executado a tiros

PATINGA - Felipe Oliveira Expedito, 16 anos, foi assassinado na manhã do domingo (22), na Rua Serra Dourada no Jardim Panorama. Testemunhas que ouviram estampidos de arma de fogo, encontraram a vítima caída ao chão. O perito Gilmar Miranda esteve no local e constatou sete perfurações de arma de fogo no corpo da vítima e recolheu um aparelho celular e quatro projeteis calibre 38. 


Prisão 
No início da madrugada do domingo (23), após denuncias de tráfico de drogas e de envolvimento no assassinato de Felipe Oliveira Expedito, um menor de 17 anos, suspeito da autoria dos crimes, foi apreendido na Rua Serra Dourada, no Jardim Panorama. 

No local foram localizados dois revólveres calibre 38 municiados, um deles com a numeração raspada. Também foram encontrados quatro tabletes de maconha, uma porção de crack, um rádio de comunicação, uma balança de precisão e R$277.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!