Ambulância bate em viatura



AÇUCENA - Por volta das 19h deste domingo (08), uma ambulância se chocou de frente com uma viatura da polícia. Ela fazia o socorro de um homem, que foi baleado em uma tentativa de homicídio no distrito do Gama. O acidente aconteceu à aproximadamente dois quilômetros da saída do município de Naque, na estrada que liga o Naque ao distrito do Gama, zona rural de Açucena. Não houve feridos.

Segundo o boletim de ocorrência a Viatura policial se deslocava para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, no distrito de Felicina, no município de Açucena.

Os condutores teriam tentado evitar a colisão, mas não obtiveram sucesso. A ambulância bateu com a frente do lado esquerdo na lateral esquerda da viatura. Os dois veículos tiveram danos generalizados em suas laterais.

A vítima da tentativa de homicídio foi transferida para uma ambulância do município de Naque e levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!