Assaltantes são presos depois de fuga alucinada


TIMOTEO - No começo da madrugada de ontem, Deilievidson de Moura Souza, de 24 anos, e Tiago de Alvarenga Carvalho, de 27 anos, foram perseguidos e presos pela polícia depois de um assalto a transeuntes na Avenida Geraldo Inácio, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Segundo o boletim de ocorrência, os indivíduos teriam roubado dois cordões e depois fugido em sentido a Timóteo. Eles estavam numa moto Honda Tornado, que também seria fruto de roubo. 

Segundo relato policial, depois de receber a informação de que os suspeitos fugiram em direção a cidade de Timóteo, a polícia iniciou operação de cerco e bloqueio. Os suspeitos foram vistos no Bairro Petrópolis, indo em direção à viatura policial. Além de não obedecer às ordens da polícia para parar o veículo, o carona da moto teria apontado uma arma de fogo contra os policiais militares, que responderam abrindo fogo. 

Os suspeitos conseguiram fugir em sentido ao bairro Ana Moura. A polícia continuou rastreamento encontrando a moto, que teria sido utilizada pelos assaltantes, abandonada próximo a uma porteira, no povoado de Pelonha. Ao continuar as buscas, a polícia localizou os suspeitos escondidos no meio de um matagal, prendendo-os em flagrante. 

De acordo com a ocorrência, Tiago e Deilievidson confessaram o roubo da moto e de dois cordões. A arma usada na pratica, uma pistola calibre 380, também foi apreendida. Deilievidson apresentava duas perfurações na perna esquerda. Tiago disse ter caído da motocicleta e queixava-se de dor na cabeça. Eles foram encaminhados ao hospital vital Brazil, onde foram atendidos pelo medico de plantão.  Tiago foi liberado e encaminhado para a delegacia. Deilievidson ficou internado sob observação medica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!