Cabo da polícia ameaça sua mulher de morte

CORONEL FABRICIANO - Elaine Alves Rodrigues Sodré de Oliveira, de 26 anos, registrou queixa contra seu marido, o policial militar Alderino Sodré de Oliveira Junior, de 43 anos, popularmente conhecido como Cabo Junior. Segundo Elaine, ele a teria ameaçado de morte. A ocorrência teria acontecido na noite da segunda-feira (09), por volta das 21h20, na Rua Pirapora, Bairro Aparecida do Norte.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que ela e seu marido estão em fase de separação. Ele já teria, inclusive, deixado o lar. Mas quando Elaine chegou em casa, na noite da segunda-feira (09), se deparou com Alderino que teria insistido para reatar o relacionamento. Ele teria dito, ainda, que Elaine tinha um namorado e que exigia saber quem ele era.    

Depois de mandar que Alderino fosse embora, Elaine teria pegado o celular para chamar a polícia, mas foi impedida pelo suspeito, que teria lhe agarrado.

Ainda segundo a ocorrência, a mãe da vítima, que estaria assistindo toda cena, começou a passar mal. Neste momento Alderino teria dito que ia embora, mas que voltaria e mataria Elaine e seu suposto namorado. Ele teria fugindo logo em seguida.  

A mãe de Elaine foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Socorro Municipal de Ipatinga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!