Câmera de vigilância flagra tentativa de homicídio


TIMÓTEO – Na madrugada do domingo (15), uma câmera do Olho Vivo flagrou o momento em que um homem era agredido por quatro jovens, armados com pedaços de madeira e até com um bastão de baseball. A agressão aconteceu por volta das 03h da madrugada, na Avenida Monsenhor Rafael, Bairro João XXIII, em Timóteo. A vítima é o fiscal António Arthur Videira de Amorim Neto, de 26 anos. Os agressores seriam Rodrigo Cesar Pereira Silva, 24 anos, Marcos Vinícius Calixto Passos, de 23, e Willian Cristian Mendes dos Santos, 22. O quarto agressor seria um estudante de 17 anos. Apesar de a Polícia Militar ter registrado a ocorrência como lesão corporal, o delegado de plantão Alcides Prezotti requalificou o crime como tentativa de homicídio, depois de assistir às imagens gravadas pela câmera do Olho Vivo. Veja o vídeo ao lado e a matéria completa será publicada na edição desta terça-feira (17) do Jornal Vale do Aço.


Os agressores seriam Rodrigo Cesar Pereira Silva, 24 anos, Marcos Vinícius Calixto Passos, de 23, e Willian Cristian Mendes dos Santos, 22. O quarto agressor seria um estudante de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!