Corpo com um tiro na cabeça é desovado dentro do Rio Piracicaba


Nova Era/MG – Um homem foi assassinado com um tiro na nuca e teve seu corpo desovado dentro do Rio Piracicaba, na zona rural de Nova Era.
O crime teria ocorrido na última quinta-feira, dia 5 de abril, quando a vítima Marcos Vinícius Viana Gonçalves, 21 anos, estaria próximo ao Rio Piracicaba com outras pessoas usando drogas.
Segundo o capitão Ronaldo Sanglard Bastos, comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Nova, Marcos estava desaparecido desde aquela data. A família da vítima chegou a registrar um Boletim de Ocorrências de desaparecimento, mas já havia a suspeita de que ele havia sido assassinado.
No sábado, segundo o capitão, familiares voltaram a procurar a Polícia Militar onde apontaram três menores de idade como autores, e que o motivo do homicídio seria um acerto de contas em virtude do tráfico de drogas.
Com as informações em mãos, as polícias Civil e Militar começaram as buscas na segunda-feira, dia 9 de abril, afim de localizar os supostos autores.
Na manhã desta terça-feira, 10 de abril, o corpo de Marcos Vinícius foi encontrado boiando no Rio Piracicaba, na altura do bairro Santana, a uma distancia de cerca de 7 quilômetros do local do crime, que ocorreu nas proximidades do bairro Manjaí.
Equipes das polícias Militar e Civil realizaram buscas pela cidade afim de localizar os autores, que foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!