Criança encontra o corpo do pai executado a tiros


AKR 

Perito Mateus Sena esteve no local do crime realizando os procedimentos de praxe. Luiz da Silva, de 52 anos, foi executado com tiros de revólver calibre 38
TIMÓTEO - Nesta terça-feira (24), os moradores do aglomerado conhecido como ocupação do Bairro Limoeiro, foram acordados pelos gritos desesperados de uma criança. O pedido de socorro partiu da filha de Luiz da Silva, de 52 anos, que encontrou o corpo do pai caído em meio a uma poça de sangue, no bar em que eles moravam. 

Populares que socorreram a criança e chamaram a polícia, disseram que ouviram estampidos de arma de fogo por volta das 23h do dia anterior. A Polícia Militar acionou o perito criminal Matheus Sena, que compareceu ao local e constatou que a vítima foi executada com tiros de revólver calibre 38. 

De acordo com o perito, um disparo atingiu o braço direito da vítima e o transfixou, atingindo sua axila. Outro disparo atingiu a testa de Luiz, atravessando seu crânio e ficando alojado no boné que ele usava. No local foram recolhidos projeteis de calibre 38. 

Moradores do aglomerado disseram que a vítima morava a 12 anos no local, sendo um dos primeiros habitantes do aglomerado. Eles contaram que Luiz era um homem bom com todos e que sempre tratava bem as pessoas. Segundo eles, Luiz não tinha envolvimento com qualquer coisa que fosse errada, não conhecendo motivo aparente que justificasse o crime. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
AKR 

Luiz Silva morava a 12 anos no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!