De Olho Na Cidade: Bananeira com cacho é colocada em buraco na Avenida João Pinheiro


Itabira/MG - Uma bananeira com cachos foi colocada para sinalizar e tampar um buraco na Avenida João Pinheiro, em pleno Centro da cidade, porém foi retirada em menos de 30 minutos por funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal.
De acordo com comerciantes da área central, o buraco surgiu a mais de 15 dias com um diâmetro de 30 centímetros e cerca de um metro de profundidade. O buraco estava no canto da camada asfaltica, na entrada do estacionamento do Edifício Joelbra, na pista que fica no cruzamento da rua Salvino Pascoal com avenida João Pinheiro, em sentido a Praça Acrísio de Alvarenga.
A reportagem conversou com um dos comerciantes, que informou que ao abrir o seu comércio as 8horas a bananeira com cachos de banana verde já estava dentro do buraco. Por volta das 8h30 funcionários da Prefeitura e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) removeram a bananeira do local e entupiram o buraco apenas com cascalho.
Nos foi informado também que o secretario de Obras, João Mario de Brito, chegou a ir ao local quando era realizado o serviço paliativo no buraco.
Por volta das 18horas a reportagem foi ao local e registrou o buraco tapado com brita, mas devido ao entra e sai de veículos do estacionamento, parecia estar afundando novamente.
Estamos de Olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!