Dupla armada leva 150 reais de lanchonete no Posto Diamante


Itabira/MG – Duas balconistas levaram um grande susto após serem rendidas por dois homens armados e usando toucas ninja que promoveram um assalto à mão armada na lanchonete Mais Sabor, instalada no Posto Diamante.
Por volta das 21h30 desta terça-feira, 3 de abril, as balconistas se preparavam para largar o serviço na lanchonete, que fica instalada em um anexo ao posto de combustível localizado na avenida Cristina Gazire, no bairro Jardim das Oliveiras, quando foram abordadas.
De repente as duas funcionarias depararam com dois rapazes de estatura mediana, usando bermudão tipo skatista, blusão na cor preta, toucas ninja para encobrir o rosto e cada um empunhando um revólver, que adentraramn o comércio e anunciaram o assalto.
Após subtraírem a quantia de R$ 150 do caixa da lanchonete, os criminosos tranquilamente fugiram a pé, subindo em direção a Avenida Mariana e tomando rumo ignorado, não sendo mais localizados.
A Polícia Militar esteve no local porém sem obter êxito na localização dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!