Em fuga, motociclista bate e derruba policial em moto



AKR
 

Na tentativa desesperada de fugir dos policiais, motociclista bateu em moto de policial. As duas motos ficaram caídas na pista
TIMÓTEO – Um rapaz de 23 anos foi preso na noite desta segunda-feira (02), por condução perigosa em Timóteo. Ao ser abordado por policiais, Júlio Cézar Chiaradia de Melo, que pilotava a motocicleta Honda 125 Fan, de placa HIS-9777, acabou batendo na moto de um militar da equipe Giro. A ocorrência foi registrada na Rua Seis, no Bairro Alegre.



De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de que um motociclista estaria fazendo malabarismo e muito barulho na rua, perturbando os moradores do bairro. Ao patrulharem o local, os policiais se depararam com Júlio que, ao receber sinal de parada, fugiu em alta velocidade.


Ainda conforme a ocorrência, o condutor teria descido uma escadaria que dá acesso à Rua Seis e, logo a frente, deparou com uma moto patrulha conduzida pelo cabo Maderson Machado de Paula, que pilotava a Honda Bros, de placa HMG9229.


O policial deu novamente sinal para que Júlio parasse, mas, também não foi atendido. Júlio teria saído em disparada e, ao forçar uma passagem entre uma caçamba de entulho, um veículo estacionado e a motocicleta conduzida pelo PM, acabou derrubando o militar.


Na batida, os dois motociclistas se feriram. Contudo, Júlio Cézar ainda teria tentado fugir a pé, sendo abordado por outro policial que também participava da perseguição. 


Júlio e o policial foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Olaria, sendo que Júlio sofreu uma lesão no tornozelo direito, escoriações na perna direita, além de ter quebrado um dente. Já o cabo Maderson, se queixava de dores na região lombar. Eles foram atendidos, medicados e liberados. A motocicleta conduzida de Júlio César foi removida ao pátio credenciado e ele foi preso pela prática de direção de veículo gerando perigo de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!