Garota leva tiro na cabeça em confraternização


AKR 

Estefânio Maicon, 20, e o cunhado, Demius Rodrigues, 26, que seria o dono do revólver, foram presos
IPATINGA – Uma adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça na tarde deste domingo (01), durante uma festa de confraternização familiar. O disparo foi efetuado por um jovem de 20 anos que, segundo boletim de ocorrência, tentava retirar a arma do guarda-roupa. O incidente, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu por volta das 15h, na Rua Aracaju, no Bairro Caravelas.

Segundo a ocorrência militar, Brenda Revert Dias Gomes, de 17 anos, estava no quarto de Estefânio Maicon de Oliveira, de 20 anos, usando o computador junto com outros adolescentes quando foi atingida pelo tiro.

Ainda conforme o boletim, com medo de que os jovens encontrassem a arma que estava escondida no guarda-roupa de seu cunhado, Estefânio teria ido até o local retirar o revólver. Neste momentos, a arma disparou e atingiu a cabeça de Brenda no lado direito. A adolescente de 17 anos foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Márcio Cunha em estado grave. 

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, que estaria municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, foi encontrada escondida em um cesto de roupas sujas da residência. 

Apesar de Estefanio ter dito que a arma disparou acidentalmente, ele e o cunhado, Demius Rodrigues Fernandes, 26 anos, que seria o dono do revólver, foram presos e a arma apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!