Homens tentaram se passar por policiais civis para entrar em penitenciária.Um morreu


Bandidos tentam resgatar presos e um deles morre em acidente em Felixlândia
Homens tentaram se passar por policiais civis para entrar em penitenciária, mas agente desconfiou e acionou a PM. Na fuga, um dos carros bateu em uma árvore.
Armas, celulares e munição foram apreendidos dentro dos carros dos suspeitos (Polícia Civil de Curvelo/Divulgação)
Armas, celulares e munição foram apreendidos dentro dos carros dos suspeitos
Dois homens estão internados e sob escolta policial após se envolverem em um acidente na noite de segunda-feira em Felixlândia, na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), eles e um comparsa, que morreu, tentavam resgatar dois presos da Cadeia Pública de Corinto, acompanhados de outros suspeitos.
Em 19 de abril, dois homens foram detidos por roubar dois caminhões de uma loja de eletrodomésticos na BR-135. Além dos presos, outros homens participaram da ação e os caminhoneiros foram feitos reféns. Nessa terça, por volta das 21h30, o agente penitenciário que estava de plantão na cadeia pública atendeu três homens em um Ford Fiesta que se identificaram como policiais do Divisão de Operações Especiais (Deoesp) e disseram que precisavam deixar um preso no local. CONTINUE LENDO NO UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!