JÁ VIROU BAGUNÇA

Detento que cumpre pena na Nelson Hungria foge depois de prestar depoimento

 O homem ainda não foi encontrado. Essa foi a segunda fuga de presos em menos de três dias na Região Metropolitana de Belo Horizonte
João Henrique do Vale -
Publicação: 10/04/2012 15:00 Atualização: 10/04/2012 15:46
Um presidiário que cumpre pena no Complexo Penitenciário Nelson Hungria conseguiu fugir na manhã desta terça-feira. De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), Warlei Moreira da Silva, de 21 anos, que está preso por roubo, prestou depoimento na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Contagem, na Grande BH. Quando voltava para o presídio, ele conseguiu fugir da escolta que o acompanhava.

De acordo com agentes penitenciários que trabalham no local, o homem conseguiu abrir a porta do carro quando passou na primeira cancela para entrar no presídio. Ao sair do veículo, o detento correu e se embrenhou em uma mata que circunda a penitenciária.

Um grande aparato policial foi montado para fazer as buscas nas proximidades do presídio. Um helicóptero ajuda na procura. Até às 15h45, ele não havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!