Loja furtada ao lado de posto da PM


AKR 

A loja furtada está instalada ao lado de um posto da Polícia Militar, na Rua São Caetano do Sul, no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso
SANTANA DO PARAÍSO – No domingo (22), foi furtada uma loja localizada na Rua São Caetano do Sul, no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. Ela fica ao lado de um posto da Polícia Militar. 

Às 16h30 o dono de um bar que fica em frente à loja ligou para a proprietária, comunicando que o alarme do estabelecimento havia sido acionado.  A proprietária da loja se deslocou para o local, onde não encontrou qualquer sinal de invasão. Ela desativou o alarme e voltou para casa.

No dia seguinte a proprietária da loja encontrou a porta de seu estabelecimento arrombada. Vários perfumes e peças de roupa foram furtados de seu interior, totalizando um prejuízo de R$22 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!