Policial Civil mata dois bandindos em Uberlândia.


PREP CRUZ LARGOU O AÇO
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram na noite dessa sexta-feira (20) depois de tentarem roubar um posto de combustível de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla, que estava armada com dois revólveres calibre 32, entrou no estabelecimento comercial, no bairro Santa Mônica, em uma motocicleta. De imediato, os suspeitos sacaram as armas e renderam uma das frentistas. No entanto, a dupla reconheceu um policial civil que estava abastecendo seu carro com a vítima. Com o reconhecimento, a dupla atirou contra o agente.
O policial, que estava com uma camisa da PC, revidou. Com a troca de tiros, os adolescentes foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. O policial ficou ferido de raspão na cabeça e no braço. Todos os baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), onde os garotos não resistiram aos ferimentos e morreram. O policial não corre risco de morte e a Polícia Civil considerou que ele agiu em legítima defesa.
As armas usadas na ação criminosa e a motocicleta, que estava com a documentação irregular, foram aprendidas.
Conforme a PM, os adolescentes já eram conhecidos do meio policial devido à prática de outros roubos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!