Policial luta com bandido em Ipatinga e quase leva quatro tiros

Foragido corre, entra em combate corporal com Cabo da Polícia Militar e acaba preso 

AKR 

Alessandro Amorim Chagas, de 32 anos, era foragido da polícia. Ele foi preso depois de tentar matar policial que o perseguiu
IPATINGA - Depois de entrar em luta corporal com um foragido da justiça, o Cabo da Polícia Militar Ananias Euzébio dos Santos, de 38 anos, teria sido alvo de quatro tiros disparados com sua própria arma. O foragido, e autor dos disparos, seria Alessandro Amorim Chagas, de 32 anos. A ocorrência foi registrada na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro.



Segundo o boletim de ocorrência, ao realizar a abordagem a um grupo de pessoas que estariam agindo de forma suspeita, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação, pelo rádio, de que um deles era o foragido da justiça Alessandro Amorim Chagas. Ao ouvir a mensagem, o suspeito teria fugido correndo em direção ao Ribeirão Ipanema, sendo perseguido pelo Cabo Ananias.


Ainda de acordo com o boletim, o Cabo teria se aproximado de Alessandro, que avançou em sua direção agarrando a arma nas mãos do PM. Os dois teriam lutado pela arma, e quatro tiros sido disparados em direção ao Cabo Ananias, sem que nenhum deles o atingisse. 


Nesse momento o cabo teria conseguido recuperar a posse da arma e Alessandro se colocado novamente em fuga, pela margem do Ribeirão Ipanema.  Em seguida ele teria sido abordado por outros policiais militares que o prenderam. O Cabo Ananias foi levado para o Hospital da Unimed, com ferimentos nas mãos, sendo medicado e liberado. Alessandro foi encaminhado para o Hospital Municipal, com ferimentos superficiais. Ele foi medicado, liberado e conduzido para delegacia.

Um comentário:

  1. o alessandro mora aki perto de casa gente boa d mais viu

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!