Roda dura furta carro, bate, e foge de ônibus

AKR

Jonata Rodrigues, de 22 anos, disse que pegou o carro emprestado para visitar seus pais, em Ipaneminha
IPATINGA - No começo da tarde desta segunda-feira (09), Jonata Rodrigues, de 22 anos, foi preso dentro de um ônibus, na estrada de acesso ao Ipaneminha, zona rural de Ipatinga. Ele é suspeito do furto de um Fiat Premio de cor vermelha, placa GQH-6140, levado na Rua Bogotá, no Bairro Bethania, por volta das 06h desta segunda-feira (09).    

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, produto de furto, foi encontrado batido no poste de uma cerca, na estrada de acesso ao Ipaneminha. Uma testemunha teria dito à polícia que, depois de bater o veículo, o condutor teria entrado num ônibus com destino ao Ipaneminha.

AKR

Fiat Premio de cor vermelha, placa GQH-6140, furtado na Rua Bogotá, no Bairro Bethania, por volta das 06h desta segunda-feira (09).
A polícia conseguiu interceptar o ônibus, encontrando Jonata em seu interior. Ele teria dito à polícia que o veículo havia sido furtado por um colega, menor de idade. Jonata teria pegado o veículo emprestado para visitar seus pais, em Ipaneminha.

A polícia efetuou rastreamento, mas não conseguiu localizar o menor. Jonata foi preso e levado para delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!