servição - Assalto em loja no Cidade Nobre termina em morte de bandido



AKR 

Os bandidos chegaram à loja Boundless, na Avenida Carlos Chagas, Bairro Cidade Nobre, numa moto furtada
IPATINGA - Um roubo malsucedido terminou com a morte de um assaltante, no começo da noite de ontem, na Avenida Carlos Chagas, Bairro Cidade Nobre. Segundo informações preliminares ele seria Naim Lucas Loures de Assis, 18 anos, morador da Rua Umuarama, Bairro Caravelas. O segundo assaltante, Frederico Mendes da Costa, de 26 anos, morador da Rua Graviola no Bairro Limoeiro, foi preso.













AKR 

O assaltante morto pela polícia seria Naim Lucas Loures de Assis, 18 anos, morador da Rua Umuarama, Bairro Caravelas.
O alvo dos assaltantes era a loja de roupas Boundless. Os dois assaltantes teriam chegado ao estabelecimento numa moto Honda Twister, placa MWX-8418 de Ipatinga, que teria sido furtada na noite da quinta-feira (26), no bairro Imbaubas. Armados de revólveres calibre 38, eles invadiram o estabelecimento, e obrigaram um dos vendedores a abrir o cofre, agredindo-o com coronhadas na cabeça e nas costelas. Foram roubados cerca de R$ 1500 em dinheiro, além de cheques e algumas notas de dólar.     












AKR 

Em um de seus braços havia uma tatuagem com o nome Lucas e no outro os dizeres “Justiça Divina”
De acordo com o tenente Johnson, a Polícia Militar teria sido informada da ação, enviando três viaturas para o local. Rapidamente a polícia cercou a loja, ainda com os assaltantes dentro dela. Ao perceber a chegada da polícia, os assaltantes teriam feito duas vendedoras como refém. Um deles, que seria Nair Lucas, apontou a arma para polícia, acionando o gatilho duas vezes, mas a arma não teria disparado. A polícia reagiu, alvejando-o. Ele morreu ainda no local. Em seu corpo o perito Gilmar Miranda encontrou três perfurações de arma de fogo, uma no tórax duas no braço. Os valores roubados estavam em seus bolsos. 

 
AKR 

Frederico Mendes da Costa, de 26 anos, morador da Rua Graviola no Bairro Limoeiro, se entregou à polícia e foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!