Tenta roubar carro de policial e é baleado em Contagem.



Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 35, foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (27) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi detido depois de tentar roubar o Gol de um policial militar, de 49 anos e que reagiu ao crime.
Segundo a vítima, a suspeita entrou na frente do seu veículo quando trafegava pela rua Cinquenta e quatro, no bairro Tropical.

Como a mulher fingiu que precisava de ajuda, o policial parou o veículo, quando foi surpreendido pelo companheiro da suspeita, que entrou no carro de passeio na tentativa de roubá-lo. Porém, o militar reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito e, em seguida, sacou sua arma e atirou contra ele. Mesmo baleado no ombro, o homem conseguiu fugir, mas foi localizado no Hospital Municipal de Contagem.

Por meio de informações do suspeito, a mulher foi detida em casa, no bairro Bernardo Monteiro.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O policial sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!