últimas notícias Polícia prende em Vespasiano integrante da lista dos mais procurados de Minas

Militares do 36º Batalhão prenderam na madrugada deste domingo (8) mais um integrante da lista dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Minas Gerais. Fernando Paixão da Silva, 25 anos, foi detido durante um patrulhamento de rotina no bairro Novo Horizonte.

Conforme militares, com o suspeito a polícia apreendeu duas armas e munição. Um adolescente, de 17 anos, que seria comparsa de Fernando, também foi apreendido.

Investigado por homicídio, o suspeito foi encaminhado, junto com o adolescente, para uma delegacia da região.

A lista dos criminosos mais procurados faz parte do Programa Procura-se, da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Porte ilegal em BH
Na Vila Novo São Lucas, em Belo Horizonte, três homens também foram presos com arma. Segundo militares do 22º Batalhão, eles estavam em um veículo quando foram flagrados com um revólver e munição. O trio, detido por volta de 23h50 de sábado (6), foi encaminhado para uma delegacia da cidade acusado de porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!