12ª RPM EM ALERTA - Bandidos tentam arrombar caixa eletrônicos



Criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, que fica em baixo do Fórum da Justiça do Trabalho, usando um alicate de corte.
Guanhães/MG – Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma cliente para verificar a situação de que caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil teriam sido arrombados durante a madrugada.
Na manhã deste sábado, 5 de maio, os militares verificaram que foi feito um buraco redondo na parte frontal inferior de alguns caixas, provavelmente para a conexão de algum equipamento eletrônico.
Após a primeira averiguação dos militares o gerente da agência foi ao local, mas, devido à área estar isolada, não foi possível contato para verificação se alguma coisa foi levada.
A perícia técnica da Policia Civil foi acionada para comparecer ao local para realizar os trabalhos, e somente após isso é que a gerência do banco teve acesso. Já os clientes ficaram impedidos de efetuarem qualquer serviço de auto atendimento nos outros caixas da agência.
Os militares também informaram que buracos da mesma forma foram feitos em alguns estabelecimentos comerciais próximos ao banco, porém, somente após os trabalhos da perícia seria possível saber se á alguma ligação entre eles.
Com informações da radio Vida Nova Fm

Veja materia relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!