Assaltantes roubam moto na Av. Minas Gerais


IPATINGA - Por volta das 23h dessa quinta-feira (17), Alicio Raphael Saygli, de 25 anos, teve sua moto roubada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Canaã. 

Alicio estava num bar, quando dois indivíduos o abordaram. Um deles era claro, de estatura mediana e cabelos castanhos, o outro era moreno, magro de cabelo baixo. Empunhando uma arma de fogo, eles roubaram a moto Honda Tornado, placa HAS-1075, e dois capacetes. 

Antes de fugirem os assaltantes teriam passado a arma para um terceiro indivíduo, que aguardava próximo ao local em uma bicicleta. A polícia realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Motocicletas, principalmente as de maior potência, são muito visadas por bandidos, que as utilizam em diversos tipos de ação criminosa, como assaltos e furtos a caixas eletrônicos e homicídios.

Na tentativa de roubo à Loja Boundless, no dia 27 de abril desse ano, os assaltantes usaram uma Honda Twister, furtada no dia anterior, para se deslocar até o local. 

As motocicletas também figuram de forma evidente nas execuções registradas no Vale do Aço. O método é conhecido: Sob a moto, uma dupla se aproxima das vítimas e abre fogo.  

No dia primeiro de maio Rafaela Miranda de Jesus, de 19 anos, foi executada dessa forma na BR-381, no Bairro Iguaçu. Ela e o namorado se deslocavam numa moto, quando outra moto emparelhou com a deles. O indivíduo que estava na garupa da segunda moto disparou várias vezes contra o casal, sem chance dar chance para reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!