Assalto a motel, bandidos se passam por clientes

FABRICIANO – Nesta segunda-feira (30) por volta das 23h um motel foi assaltado no Bairro Aldeia do Lago, em Coronel Fabriciano. Os dois ladrões entraram no motel como clientes e fizeram pedidos da suíte, antes de anunciarem o assalto. Funcionárias do motel disseram que os dois tinham cor escura, sendo um deles alto e o outro de estatura mediana. Eles estavam encapuzados e empunhando armas de fogo. 

Por telefone os assaltantes solicitaram bebida alcoólica, cigarros e energético. Posteriormente eles fizeram novo pedido de energético, mas quando a funcionária chegou à porta do quarto, foi surpreendida pelos bandidos que a agarraram pelo braço e a trancaram dentro do banheiro. 

Em seguida os assaltantes foram até a recepção, onde renderam outras três funcionárias. Eles roubaram aproximadamente R$800 em dinheiro do caixa, além de dois celulares que pertenciam às funcionárias do motel. Os bandidos também arrombaram a porta do escritório, revirando o local em busca de um possível cofre. Em seu deslocamento pelo corredor do motel eles danificaram as câmeras de segurança, para dificultar a identificação. As vítimas também não puderam identificar o veículo em que os autores estavam, nem em que direção eles fugiram. 

Reprodução 

Imagem dos assaltantes feita por uma câmera de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!