Enterrado corpo sem identificação

AKR

Em agosto de 2010 um homem foi executado em uma estrada vicinal de São Joaquim da Bocaina. O corpo foi enterrado e permanece até hoje sem identificação.
IPATINGA - Foi sepultado sem identificação o corpo de um jovem assassinado e desovado na Cachoeira da Bocaina, zona rural de António Dias. O cadáver foi encontrado boiando nas águas da cachoeira na terça-feira (22) e enviado para o IML de Ipatinga, onde permaneceu aguardando identificação até ser enterrado no fim da tarde dessa quinta-feira (24).

A vítima era negra, com 1,65 de altura e idade entre 20 a 25 anos. Ele possuía tatuagens de duas estrelas grandes e duas pequenas no braço esquerdo, além de uma cruz tatuada no braço direito. Ele foi encontrado vestindo bermuda branca com verde e camisa vermelha com estampa da PUC Minas. 

Em agosto de 2010 o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos de idade, executado com quatro tiros na cabeça, foi encontrado próximo ao local em uma estrada vicinal de São Joaquim da Bocaina, zona rural de António Dias. Na ocasião ele foi enterrado, permanecendo sem identificação até os dias de hoje. Pessoas que tenham parentes desaparecidos com estas características devem procurar IML, onde a identificação pode ser feita através de fotos mesmo depois do enterro das vítimas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!