Executado com nove tiros no Centro de Ipatinga


AKR 

Executado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada dessa terça-feira (29)
IPATINGA - Leandro Alves Ferreira, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada dessa terça-feira (29), no aglomerado da Rua Pouso Alegre, conhecido como Favelinha, no Centro de Ipatinga.

O corpo de Leandro foi encontrado caído ao solo no meio da rua, no local que é conhecido pela polícia como região de alta criminalidade e tráfico de drogas, um problema crônico e antigo da região.Segundo informações, há alguns anos Leandro se envolveu com tráfico de drogas, mas havia se afastado do crime e passou a trabalhar como ajudante de serviços gerais com carteira assinada. 

Já no ano de 2012 ele teria trabalhado por três meses como mecânico montador, mas foi demitido porque a empresa em que trabalhava teria descoberto sua vida pregressa no crime. Pessoas ligadas à vítima disseram que, desde que foi demitido, Leandro estava arrumando confusão com as pessoas no aglomerado, como se estivesse com algum tipo de distúrbio mental. Também foi relatado que a vítima teria envolvimento na morte de José Laurindo de Barros Júnior, de 16 anos, morto no local no dia 31 de abril desse ano.

Reprodução 

Leandro Alves Ferreira, de 25 anos
A perita Cristina Penha esteve no local realizando os trabalhos de praxe. Leandro foi atingido por nove disparos de arma de fogo, totalizando 14 perfurações espalhadas por todo seu corpo. No IML de Ipatinga o assistente de necrópsia Nilton retirou vários projeteis amassados do corpo, não podendo precisar o calibre. Os projeteis serão enviados para exame de balística no Centro de Criminalística da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Segundo as informações levantadas, Leandro teria sido assassinado por três indivíduos em uma emboscada. Eles teriam planejado a armadilha para se vingar da vítima, que teria mantido relações com a mulher de um deles. Os nomes desses indivíduos já foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da 1ª DRPC de Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!