Final de semana violento no Vale do Aço


AKR 

Nelson dos Santos Gonçalves, de 52 anos, morto esquina da Avenida Brasília com a Rua Piauí, enquanto comprava um cd
Reprodução 

Nelson dos Santos Gonçalves, de 52 anos





















CORONEL FABRICIANO - Nelson dos Santos Gonçalves, de 52 anos, foi assassinado na manhã desse domingo (13), na Avenida Brasília, no Bairro Amaro Lanari. Populares disseram que a vítima estava comprando CDs na calçada da esquina da Avenida Brasília com a Rua Piauí, quando uma moto de cor preta com dois ocupantes se aproximou. Em seguida o homem na garupa da moto teria efetuado quatro disparos contra Nelson. 

O perito Matheus Sena esteve no local, constatando quatro perfurações por disparo de arma de fogo na vítima, sendo duas na região dos olhos, uma no pescoço e uma nas costas. Um dos projeteis chegou a atravessar a porta de vidro de uma loja em frente ao local. Nelson dos Santos esteve preso por cinco anos sob acusação de tráfico de drogas. A polícia realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. 


AKR 

Adolescente de 16 anos foi executado com um tiro na cabeça, na Avenida José Assis Vasconcelos, no Bairro Bethânia
IPATINGA - Um adolescente de 16 anos foi executado com um tiro na cabeça, na madrugada de sábado (12). A ocorrência foi registrada na Avenida José Assis Vasconcelos, no Bairro Bethânia.

A polícia encontrou Henrique Junior de Souza caído ao solo em frente a uma padaria, já sem vida. Em sua cabeça foram encontradas duas perfurações de bala, sendo uma de entrada e a outra de saída, mas não foi possível precisar o calibre. 

A polícia acredita que ele poderia estar tentando arrombar a padaria, já que debaixo da porta foram encontrados dois pedaços de madeira. No local também foi apreendida uma bucha de maconha. 







AKR 

Moisés de Vasconcelos Brasileiro, de 27 anos, foi encontrado próximo a um barraco na Rua Colômbia, no Bairro Ana Rita, em Timóteo
TIMÓTEO – Moisés de Vasconcelos Brasileiro, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (11). Seu corpo foi encontrado próximo a um barraco na Rua Colômbia, no Bairro Ana Rita, em Timóteo. 

Uma ambulância do Hospital e Maternidade Vital Brazil esteve no local, onde foi constatado óbito da vítima. Foram encontradas cinco perfurações no corpo causadas por disparo de arma de fogo de calibre indeterminado.

De acordo com registro policial, familiares de Moisés informaram que ele fazia uso de substâncias entorpecentes e que recentemente apresentou sinais de problemas mentais. 

A polícia realizou contatos com populares e familiares nas mediações do local do crime, mas não foram levantadas informações sobre o autor, ou os autores, dos disparos.  





SÃO JOSÉ DO GOIABAL - José Vitor de Souza, de 52 anos, foi morto a tiros na porta de sua residência, no povoado de Patrimônio do Requerente, em São José do Goiabal. A ocorrência foi registrada às 23h da noite da quinta-feira (10).

De acordo com registro policial, José Vitor assistia TV na sala de sua casa, quando teria sido chamado ao portão de sua residência por Carlos José Alves de Jesus, de 28 anos, que supostamente queria comprar uma cerveja no bar da vítima. 

Quando José Vitor foi entregar a bebida, teria sido baleado no olho direito e no lado esquerdo do tórax, falecendo no local. O suspeito fugiu numa motocicleta Suzuki de cor prata, em direção a cidade de Timóteo. A polícia realizou rastreamento, além de operação de cerco e bloqueio, mas o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!