Foragido atira contra o peito para não ser preso


AKR 

Seguindo denúncias anônimas, a PM fechou cerco a Orlando Geraldo Filho, de 41 anos, que seria foragido do presídio de Coronel Fabriciano
CORONEL FABRICIANO - Na noite dessa segunda-feira (21), seguindo denúncias anônimas, a Polícia Militar fechou cerco a Orlando Geraldo Filho, de 41 anos, que seria foragido do presídio de Coronel Fabriciano. De acordo com o registro policial ele estava em uma casa na Rua Florianópolis, Bairro Amaro Lanari, e, ao perceber a aproximação dos policiais, teria tentado se matar disparando um tiro contra o próprio peito.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de inteligência da 178ª Cia PM monitorou o lugar para averiguar a veracidade das denúncias, detectando Orlando que estaria escondido no endereço. Com apoio de outras guarnições a PM fez um cerco ao local. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao perceber o cerco, Orlando teria atentado contra própria vida com um tiro de revólver calibre 38. 

AKR 

De acordo com o registro policial ao perceber a aproximação dos policiais ele teria atirado contra o próprio peito
O revólver foi encontrado pela polícia e entregue para a perícia, juntamente com os cinco cartuchos que estavam em seu interior, sendo cinco intactos e um deflagrado. Orlando foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permaneceu em observação sob escolta da Polícia Militar. 

A perita Cristina Penha esteve no local do fato, realizando o trabalho de praxe. Segundo ela o local havia sido adulterado, pois a arma que teria sido usada por Orlando já havia sido recolhida e desmuniciada pelos militares. No interior da residência foi encontrado mais nove projeteis de calibre 38 dentro de uma sacola plástica, sendo um deflagrado e os outros intactos.  Também foi recolhido no local um telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!