Foragido da Justiça tenta atirar em policiais e é atingido



Ô DÓ !!!

Foi preso no fim da noite de terça (29) no aglomerado da Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte, um homem que estava foragido da justiça. Reinaldo Antônio Celestinho, o "Buja", 22 anos, andava pela rua Durvália, por volta das 23 horas, quando foi abordado por policiais do 5º Batalhão.
Ele tentou fugir e chegou a apontar uma arma de fogo para os militares, que reagiram. O homem foi atingido por um disparo nas nádegas e foi socorrido na UPA Oeste, onde apresentou documentação falsa. Logo depois, Buja foi transferido para o Hospital João XXIII, onde permanece internado e não corre risco de morrer.  Durante o atendimento, os policiais conseguiram localizar a ficha criminal e perceberam que ele estava foragido da Justiça. O motivo dos mandados em aberto não foi divulgado.

Um comentário:

  1. Oi, galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!