Inabilitado usa vaga exclusiva da PM para lavar seu carro e pede ao capitão para esperar


ITABIRA (MG) – O inabilitado Raimundo Rufino da Silva teve seu carro multado por estacionar em local irregular, após ser flagrado por um capitão da PM, lavando seu veiculo na vaga exclusiva de viaturas da Polícia Militar.
O fato inusitado ocorreu na tarde desta terça-feira dia 29 de maio, quando o capitão Wener comandante da 83ª Companhia da PM, chegou à frente da Companhia, na avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro e deparou com o VW Gol preto, placa GLL-8864, ocupando a vaga exclusiva de viaturas e seu proprietário lavando-o.
O capitão teve que parar a viatura em fila dupla e pedir ao aposentado que retirasse o veiculo, explicando à Raimundo Rufino que o carro dele estava na vaga destinada à viaturas. O que o capitão não esperava é que o aposentado pedisse que ele esperasse até terminar a lavagem do carro, alegando que depois disso iria retirar seu veiculo.
Diante da desobediência, o capitão pediu aos militares do GEPMOR (patrulhamento em motos) que tomassem as providencias cabíveis. Os militares chamaram uma agente da Transita que registrou a multa por estacionar em local irregular.
Quando os PMs pediram a documentação de Raimundo Rufino, descobriram que se tratava de um inabilitado, então o veiculo foi liberado para um habilitado indicado por Raimundo Rufino.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!