Morre PM lotado em Itabira que teve perna amputada após acidente na rodovia BR-381



Morreu na manhã deste sábado dia 12 de maio, o policial militar lotado no 26º Batalhão da PM em Itabira, cabo Célio Costa Souza. Cabo Célio foi vítima em um acidente automobilístico e desde então, estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Na sexta-feira dia 04 de maio, cabo Célio seguia em uma moto CG Titan de Ipatinga sentido Governador Valadares, quando bateu em um veículo que estava parado no acostamento da BR-381. Enquanto estava caído na pista, um caminhão que estava em alta velocidade passou por cima das pernas do militar, esmagou a perna esquerda de cabo Célio. A perna precisou ser amputada.
O comandante do 26º Batalhão da PM de Itabira, major Laurito Reis, disse que toda a corporação está consternada com o acontecido. Ele lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que a Polícia Militar sofre uma perda muito grande.
Cabo Célio é natural de Governador Valadares e estava em Itabira há dois anos. Ele deixa esposa e uma filha. O sepultamento do policial militar ocorreu neste domingo, 13 de maio, na cidade natal, no Vale do Rio Doce.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS - FOTO - ITABIRANET

O militar submetido a PAD, pelo crime de deserção. 
Esta é mais uma vítima da resolução 4123 que impede a movimentação de militares exigindo prazos sem fundamentos para a movimentação!!!! Que Deus o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!