Motociclistas responsáveis por outra execução


AKR 

Kemps Nascimento da Silva, de 28 anos, foi executado Rua Vereador Célio Valadares da Silva, no Bairro Caladinho de Cima
CORONEL FABRICIANO - Kemps Nascimento da Silva, de 28 anos, foi executado no inicio da madrugada desse domingo (20), na Rua Vereador Célio Valadares da Silva, no Bairro Caladinho de Cima, em Fabriciano. Os responsáveis pelo crime, dois indivíduos numa moto, não foram identificados.

Testemunhas disseram que Kemps estava sentado na esquina da Rua Vereador Célio Valadares com a Rua Guarani, por volta de 0h40 quando se aproximou dele uma motocicleta baixa de cor preta, com dois ocupantes trajando roupas escuras e capacetes pretos. De acordo com o relato, o carona já estava com a arma na mão e efetuou vários disparos contra a vítima. 

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, constatando que Kemps foi atingido por dois disparos na têmpora esquerda, sendo que um deles transfixou o crânio saindo pelo lado direito da cabeça. Em seguida o atirador teria efetuado mais dois disparos, que atingiram o nariz de Kemps, com objetivo de confirmar a execução. Foi recolhido no local um projétil calibre 38.

Kemps Nascimento era conhecido da polícia, ele foi preso diversas vezes, acumulando passagens por uso e tráfico de drogas, porte ilegal de armas e até homicídio. Em 2011 ele foi condenado a quatro anos de prisão domiciliar pela comarca de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!