O ex-detento foi executado com tiros em Itabira


ITABIRA (MG) – O ex-detento Clédson da Silva Reis, 21 anos, conhecido no bairro Pedreira como Tchô, foi executado com tiros que o atingiram na cabeça, tórax, pescoço e a queima roupa na boca, desfigurando o rosto do rapaz.
O crime ocorreu por volta das 12h30 deste domingo dia 13 de maio (dia das mães), na rua João de Barro, no bairro Pedreira.
Segundo informações, Tchô estava sentado em cima da motocicleta Honda Fan vinho, placa HEM-8059, quando foi surpreendido por dois homens, a principio em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos seis disparos contra o ex-detento.
Ao ser alvejado,  Tchô caiu no passeio com a moto por cima de seu corpo, quando um dos atirados, se aproximou e executou Tchô, efetuando um disparo na boca da vitima, que ficou com parte do rosto desfigurado. Em seguida os suspeitos teriam fugido sentido Santa Maria de Itabira, em uma motocicleta, pela rodovia MGC-120, que corta o bairro.
Rapidamente, policiais militares cercaram o local, mas a multidão que se formou no local do crime, não dava informações aos militares, imperando a lei do silêncio. Com muita dificuldade PMs e agente da Polícia Civil conseguiram poucas informações e nomes de suspeitos.
Após o trabalho do perito da PC Igor Temponi, o corpo foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz, por uma funerária credenciada.
Segundo informações, antes de ser executado, Tchô teria efetuado disparos em uma rua próxima ao local do crime, o que pode ser a causa de sua execução.
De acordo com informações, Tchô que era um velho conhecido da Polícia, aterrorizava os moradores do bairro Pedreira. No dia 24 de maio do ano passado, foi detido junto com outros dois homens, sob suspeita da morte de Márcio Luzia Alves, o Zé Luzia. O jovem também era suspeito de envolvimento em tiroteios e outros crimes no bairro.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!