Ônibus coletivo é assaltado bem no Centro de Itabira



ITABIRA (MG) – O ônibus coletivo que fazia a linha Santa Ruth/Bela Vista, foi assaltado por um homem, na manhã desta segunda-feira dia 28 de maio, bem no Centro de Itabira.
O fato ocorreu por volta das 6h50, na avenida Carlos Drummond de Andrade, próximo à Câmara dos Vereadores.
Segundo informações, o bandido entrou no ônibus próximo ao ponto final do bairro Santa Ruth, onde ficou até chegar a avenida Carlos Drummond de Andrade. Antes de descer do coletivo, o bandido sacou um revólver prateado aparentando ser calibre 22 e anunciou o assalto.
Do coletivo, o suspeito levou cerca de R$ 90 em dinheiro, depois fugiu pelas ruas do Centro de Itabira, tomando rumo ignorado.
Testemunhas disseram que o autor vestia calça jeans e jaqueta marrom no momento do crime. De posse destas informações, policiais militares fizeram um intenso rastreamento, mas até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido preso.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!