Pai encontra corpo do filho em um matagal no bairro Morro Alto

Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros, no início da tarde deste sábado (26), na avenida Existente, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado pelo pai, que acionou a PM.
Segundo relatos do pai da vítima, o filho teria sido baleado na noite dessa sexta-feira, por volta das 20h, em um matagal na região. No momento que ouviu os disparos, ele chamou a PM, mas o jovem não foi localizado. Nesta tarde, após uma nova busca, o jovem foi encontrado pelo pai, já sem vida, caído no meio do mato.
Conforme informações de militares do 36° batalhão, o pai do garoto não disse o que pode ter motivado a morte do filho. Ele será ouvido pela Polícia Civil para ajudar a esclarecer o caso, que está repleto de "informações estranhas", de acordo com a PM.
Até às 14h, a autoria do crime ainda era desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!