Pão Velho preso com mais de 500 pedras de Crack


AKR 

Weverton Evangelista de arruda, popularmente conhecido como Pão Velho
CORONEL FABRICIANO - Weverton Evangelista de Arruda, popularmente conhecido como Pão Velho, foi preso por volta das 22h desta sexta-feira (27), suspeito de tráfico de drogas. Em sua casa, na Avenida Beco das Flores, bairro São Domingos, a polícia encontrou mais de 500 pedras de crack e um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. 

Weverton foi abordado por policiais militares que participavam da Operação Desarmamento. Em seu bolso foram encontrados seis pedras de crack, elem de R$30 em dinheiro. Em seguida a polícia foi até a residência do suspeito, onde foram encontradas, escondidas no quintal, mais 509 pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização. 


O revólver foi encontrado em cima de uma estante, na cozinha da residência. Ele estava embrulhado em uma toalha, e municiado com cinco cartuchos intactos. Weverton já possui passagem na polícia por tentativa de homicídio. 


AKR 

Na casa de Weverton a polícia encontrou mais de 500 pedras de crack e um revólver calibre 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!