Perninha é baleado no pescoço dentro de bar em Itabira


ITABIRA (MG) – Márcio Henrique dos Reis "Perninha”, 25 anos, foi atingido por três disparos sendo dois no pescoço e um no ombro, quando estava dentro de um bar, no bairro Praia.
O fato ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira dia 25 de maio, na rua João Camilo de Oliveira Torres, bairro Praia.
Amigos da vitima ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que um homem havia sido baleado. A regulação do Samu avisou a Polícia Militar, então os militares e paramédicos foram ao local.
A equipe de resgate encontrou Perninha caído no interior do estabelecimento, com pelo menos três perfurações de tiro, sendo duas no pescoço e uma no ombro direito. A vitima foi imobilizada e levada ao pronto-socorro, consciente.
Testemunhas disseram que o autor teria disparado pelo menos seis vezes contra Perninha, depois fugiu tomando rumo ignorado.
Aos PMs foi repassado o nome do suspeito e as características, iniciando então um intenso rastreamento pela cidade, à procura do suspeito.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!