Piloto joga motocicleta contra policial militar



IPATINGA – José Domingos, de 52 anos, foi preso no dia 1º de maio depois de tentar fugir de uma abordagem policial na Avenida Francisco Rodrigues, Bairro Barra Alegre. Ele não obedeceu à ordem de parada, e acabou atingindo o pé esquerdo do Soldado Clayton Garcia Felício, de 33 anos. 

Os militares estavam realizando uma operação no local, quando ordenaram que José Domingos parasse o veículo que conduzia, a moto Honda CG, placa GZC-0585. Ele não teria obedecido à ordem de parada, realizando um retorno brusco em sentido a contramão da rua, que é uma via de mão única. 

O soldado Clayton lhe deu nova ordem de parada, mas acabou sendo atingido pelo motociclista. José caiu a chão, mas não sofreu ferimentos. O policial militar foi atingido no pé esquerdo e levado para o Hospital Unimed, com fortes dores no tornozelo. 

Apesar de José Domingos ser habilitado e de seu veículo se encontrar devidamente licenciado, ele não estava portando os documentos de uso obrigatório. José foi preso e sua moto recolhida ao pátio licenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!