PM acaba com festa regada a drogas, bebidas e sexo


ITABIRA (MG) – Na noite de sábado dia 19 de maio, policiais militares acabaram com uma festa regada à drogas, bebidas alcoólicas e sexo. Na casa havia duas adolescentes de 16 anos e um jovem de 17.
Policiais da inteligência da PM recebeu uma denuncia de que no bairro Major Lage de Baixo estava ocorrendo uma festa, onde havia a presença de menores de idade, além do uso de drogas, bebidas alcoólicas e sexo, mas o denunciante não informou o local exato. Os donos da festa seriam Renal e Michael Suel.
Quando PMs faziam o patrulhamento pela ruas do bairro Major Lage de Baixo e passaram pela rua Turquesa, moradores disseram aos policiais que havia ma festa na rua em que o som estava muito alto incomodando o sono dos mnoradores.
Os militares solicitaram apoio a Central de Operações da PM (COPOM), e acompanhados de outras equipes policiais conseguiram encontrar a residência, no momento em que chegaram a casa dois indivíduos, que segundo a polícia um deles foi identificado como Renan, ao avistar as viaturas pulou o muro da residência e fugiu tomando rumo ignorado.
Todas as pessoas que participavam da festa foram abordadas, no local havia um forte odor de maconha e muita fumaça. Durante as buscas na casa, os PMs localizaram 17 pedras de crack e um papelote de cocaína. No chão havia várias camisinhas usadas. Duas adolescentes de 16 anos e um rapaz de 17 anos participavam da festa.
Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, juntamente com as drogas e as bebidas que foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, Rafael Araujo e Michael Suel pediram para que um adolescente assumissem a autoria da droga, para saírem do flagrante.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!