PM de farda impedida de entrar em agência


RIDÍCULO

Vale do Aço - Nessa terça-feira (15), uma policial militar foi impedida de entrar na agência do banco Santander, no Centro de Timóteo. A militar, que é 3º sargento lotada na 85ª Cia PM, estava fardada e não pôde entrar na agência por estar portando sua arma de serviço. 

A policial, que foi até o banco assinar um contrato, teve de esperar no hall da agência próximo aos caixas eletrônicos. Ao questionar o porquê do procedimento, uma funcionária respondeu que, pela norma do banco, policiais não podem entrar armados na agência sem ser identificados pelo sistema do banco. 

Mesmo oferecendo sua identidade a sargento não foi autorizada a entrar na agência, ficando impedida de resolver a situação que a levou até lá, pois seu horário de almoço havia chegado ao fim.

O gerente da agência esteve no hall do banco e conversou com a militar, explicando o procedimento do estabelecimento. Ele se dispôs a agendar um horário para a policial junto à agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!